Futebol

Rival: Marcelo Oliveira confiante no poder ofensivo do Coritba

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco, o Coritiba ainda não jogou a toalha. E nem poderia. Afinal, o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil será na capital paranaense, na próxima quarta-feira. O técnico do Coxa, Marcelo Oliveira é quem comanda o bloco da esperança curitibana.

- Temos todas as condições de reverter esse placar. O jogo mostrou isso. Tivemos várias chances em contra-ataques e acabamos tomando o gol quando estávamos bem na partida. Até reagimos bem, pressionamos, mas o gol não veio. O Coritiba é um time que faz muitos gols e leva poucos. Por isso estou absolutamente confiante para a partida de volta - afirmou o treinador.

Marcelo Oliveira tratou negar que tenha mandado seus jogadores entrarem em campo com \"o freio puxado\", para tentar sair do Rio com um empate sem gols na bagagem.

- Não viemos com a proposta de empatar. Acabamos esperando o contra-ataque por circunstâncias do jogo. Essa filosofia (jogar recuado) foi usada contra Palmeiras e Ceará, mas não era essa situação que esperávamos hoje. Pelo menos eu gostei da reação do time após o gol sofrido, mas infelizmente não empatamos - comentou o treinador.

Para ser campeão, o Coxa vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença. Em caso da repetição do 1 a 0, mas a favor do Coritiba, o título será decidido nos pênaltis.

Fonte: Lancenet!