Futebol

Rival: Magrão não liga para má fase do lanterna Vasco

Já sem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro - não têm chances de título, está garantido na Libertadores do ano que vem e não sofre ameaça de rebaixamento - o Sport recebe o Vasco nesta quarta-feira, às 22h, na Ilha do Retiro, num jogo considerado dramático pelo adversário carioca.

Um dos destaques do Leão este ano, o goleiro Magrão não espera facilidades apesar de enfrentar o atual lanterna da competição.

- O Vasco vem de um momento difícil. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas procuraremos fazer nossa parte - afirmou o goleiro, à Rádio Brasil.

Magrão também admitiu que pelo momento das duas equipes, a partida será mais valiosa para os vascaínos. A última vez que os times se enfrentaram na Ilha foi na semifinal da Copa do Brasil deste ano, em que o momento do adversário era bem melhor.

- De um tempo para cá, os jogos que tivemos contra o Vasco foram importantes. Mas agora é um jogo diferente. O Vasco está tentando fugir do rebaixamento e não atravessa um bom momento, mas a gente sabe que é um time grande e vai correr atrás para vencer. Também estamos lutando por uma posição melhor na classificação - ressaltou Magrão.

Fonte: Lancepress