Futebol

Rival: Luan pode retornar aos gramados contra o Vasco

O São Paulo realizou mais um treinamento na manhã desta terça-feira visando o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Destaque para a presença de Luan, que participou das atividades com o restante do elenco sem restrições.

Luan pode reforçar a equipe do técnico Hernán Crespo no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil. O volante desfalcou o São Paulo no último domingo, contra o Flamengo, devido a um trauma na perna esquerda.

Luciano, por sua vez, é dúvida. O atacante treinou nesta terça-feira normalmente, mas ainda se recupera de estiramento na coxa esquerda sofrido na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, há mais de um mês, exigindo atenção redobrada do departamento médico e comissão técnica. Caso não reúna condições de jogo contra o Vasco, há grande possibilidade de ele retornar no clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, no Brasileirão.

William é outro jogador que vem tendo trabalho para voltar a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo. O volante não atua desde o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, no Piauí. Desde então, ele vinha se recuperando de um trauma no joelho direito e treina com o restante do elenco há alguns dias.

O São Paulo ainda realizará mais um treinamento na manhã desta quarta-feira, horas antes do jogo contra o Vasco da Gama, marcado para as 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Fonte: UOL