Futebol

Rival: Londrina pode ter mudanças no ataque contra o Vasco

O Londrina pode ter duas mudanças no ataque para encarar o Vasco, domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela última rodada da Série B do Brasileiro. O jogo é decisivo para o Tubarão na luta contra o rebaixamento.

O técnico Márcio Fernandes pode promover as entradas de Caprini e Marcelinho no setor ofensivo. Eles disputam vaga com Victor Daniel e Roberto, dupla que vem sendo titular ao lado de Zeca no ataque.

Um provável Londrina é César; Elacio Cordoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró (Marcelo Freitas); Marcelinho, Zeca e Caprini (Roberto).

Caprini e Marcelinho entraram nos segundo tempo contra o Vila Nova e agradaram o treinador, com Caprini dando a assistência para o gol de Marcelinho. Dos dois, Marcelinho é que tem maior chance de começar jogando. Ele é o artilheiro do time na Série B, com quatro gols.

O Tubarão deve ter outras três mudanças. Matheus Bianqui, que vem atuando na lateral direita, e o zagueiro Marcondes estão suspensos. Elacio Cordoba e Saimon devem ser as novidades. Ainda na defesa, Eltinho está recuperado de uma lesão muscular e volta na lateral-esquerda.

Para escapar do rebaixamento, o Tubarão só tem uma combinação possível de resultados: precisa ganhar o jogo contra o Vasco e ainda torcer para que o Remo não vença o já rebaixado Confiança, em Belém.

Com 41 pontos, o Londrina ocupa a 17ª colocação, abrindo o Z-4, enquanto o Remo é o 16º, com 42. Adversário do Tubarão no domingo, o Vasco é o nono, com 49 pontos. As duas partidas acontecem no mesmo dia e horário: domingo, às 16h.

A expectativa da direção é de que pelo menos 10 mil torcedores empurrem o Londrina na partida contra o Vasco. A capacidade liberada no Estádio do Café é para 15 mil pessoas - veja as informações sobre ingressos.

Fonte: ge