Futebol

Rival: Lenny está com o Vasco engasgado

Sem vencer o Vasco há quatro jogos, o Fluminense tem obrigação de mudar este quadro nesta quarta-feira, quando os rivais se enfrentam, às 21h45min, no Maracanã, em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil. O retrospecto negativo contra o Gigante da Colina deixou o atacante Lenny com mais sede de vitória.

- Está engasgado. Conversamos com Oswaldo de Oliveira para saber o que erramos no jogo passado. Chegou o momento de ganhar. Só a vitória em si já é bom, mas o importante é conseguirmos a classificação - disse Lenny, que converteu os cinco pênaltis no treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras.

O que também está incomodando o novo xodó da torcida tricolor, é o jogo duro dos zagueiros adversários. Sabendo que a dupla de zagueiros do Vasco, Fábio Braz e Jorge Luiz, são altos, fortes e viris, Lenny espera que o árbitro, Paulo César de Oliveira, iniba a violência desde os primeiros minutos.

- Eles usam muito o corpo. O árbitro tem que estar atento no início, pois eles podem aproveitar para bater. Tem que dar cartão amarelo no primeiro tempo, para que, no restante do jogo, eu possa jogar com mais liberdade. Mas se não forem aplicados, continuarei partindo para cima e levando porrada - declarou o jovem atacante.

Fonte: Placar