Torcida

Rival: LDU espera cerca 400 torcedores para apoiar equipe em São Januário

O Vasco tem um difícil placar para reverter nesta quinta-feira (08) em São Januário, pela Copa Sul-Americana. O Cruz-Maltino enfrenta a LDU. No jogo de ida, no Equador, o clube carioca perdeu por 3 a 1. Agora precisa vencer por 2 a 0 para avançar na competição. O diretor de futebol da LDU, Santiago Jácome, afirmou que a equipe enfrentará um Vasco ofensivo, diferente do que aconteceu em Quito.

– Sabemos que é um jogo de classificação e, pelo resultado que tivemos no Equador, a partida vai ser diferente. Vamos enfrentar um Vasco totalmente ofensivo, que vai tentar tirar essa diferença de gols. LDU tem que trabalhar duro e tentar fazer um gol.

O dirigente também destacou que a torcida da LDU estará presente em São Januário e acredita que será um grande jogo. Ele também ressaltou que a pressão dos torcedores do Vasco pode virar a favor da equipe do Equador.

– Sei que chegará um grupo de cerca de 200 torcedores amanhã. Há uma colônia de equatorianos que vai nos acompanhar também. Estimamos de 300 a 400 torcedores da LDU amanhã. Vasco tem a obrigação de diminuir essa diferença. Isso significa que vai nos dar espaços e LDU tem que aproveitar isso e o desespero do Vasco. LDU tem jogadores rápidos, sabemos que o campo é bom. Temos que usar essa pressão a nosso favor. A pressão tem que afetar o adversário e nos servir como motivação. Nós começamos esse jogo classificados.

O Vasco enfrenta a LDU em São Januário, nesta quinta-feira (09), pela Copa Sul-Americana, às 19h30. 

Fonte: Rádio Tupi