Futebol

Rival: Juventude muda de novo para encarar o Vasco

Tentando fugir da zona de rebaixamento, o Juventude precisa derrotar o Vasco, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. Decepcionado com o fraco rendimento do time na derrota de 3 a 1 diante do Grêmio na última terça-feira, o treinador Flavio Campos promove cinco modificações.

O lateral Barão, o apoiador Wiliam e o atacante Michel, liberados pelo departamento médico, estão de volta. O zagueiro Leonardo Silva retorna após cumprir suspensão automática. E o volante Júlio César, que foi dispensado após o Gauchão, acabou reintegrado e ganha uma nova oportunidade.

- Não guardo mágoas. Eu fiquei chateado naquele momento, mas o futebol tem altos e baixos. O importante é que estou podendo mostrar meu trabalho para o Flávio - afirmou o volante, que não deverá ter vida longa como titular, pois foi acusado de uso de doping no jogo do Campeonato Gaúcho e corre risco de suspensão.

Com essas cinco modificações, Radamés, Cedrola, Marabá, Beto e Alex Alves perdem seus lugares no time. A provável escalação é: Michel Alves, Barão, Leonardo Silva, Wescley e Zé Rodolpho; Marcão, Júlio César, Renato e Wiliam; Michel e Éber.

Fonte: Lancenet!