Futebol

Rival: Junior Cesar diz clássico se definirá em detalhes

De volta ao time do Flamengo após cumprir suspensão contra o Inter, o lateral-esquerdo Junior Cesar comentou sobre a dificuldade da partida deste domingo, contra o Vasco, que pode decidir a vaga do Rubro-Negro na fase classificatória da Libertadores de 2012. A ausência de Juninho Pernambucano também foi comentada pelo lateral.

- É uma rivalidade regional, mexe com a cidade, com o torcedor. O Flamengo vai em busca da Libertadores, mas vai ser difícil, pois o Vasco está brigando pelo título. Um jogo como esse se define em detalhes. É preciso estar atento em todos os momentos. Quanto ao Juninho, é claro que ele fará falta ao Vasco. É um jogador muito perigoso nas jogadas de bola parada - disse Junior Cesar.

Apesar do cansaço do adversário, que jogou no meio da semana, pela Sul-Americana, o lateral não vê vantagem do lado rubro-negro e aposta em um jogo muito disputado.

- Eles tiveram um jogo de muito desgaste. É claro que isso pesa. Mas eles virão muito motivados. Vai ser um jogo muito equilibrado - afirmou.

Sobre o possível desfalque de Williams, que sentiu dores na coxa no treino desta sexta, Junior Cesar destacou a importância do volante na equipe, mas confia na força do grupo para superar o provável desfalque.

- O Williams é um jogador muito importante no sistema defensivo, mas nós temos um grupo e o que o professor decidir vai ser bom para nós - encerrou.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra