Rival: Júlio César: "Não existe favoritos em um clássico"
O lateral-esquerdo do Fluminense, Júlio César, manteve o discurso que toda a equipe tricolor têm adota: não há favoritos para o clássico, diante do Vasco, domingo, no Maracanã. Para o jogador, apesar do Vasco estar em um momento delicado, os jogadores costumam se superar em situações como esta.
- Não há favorito. Temos exemplos de equipes que superaram um momento ruim num clássico e acaba vencendo. Temos de estar prontos. Nossa equipe está amadurecendo. Foram três clássicos. Conseguimos aprender a maneira que nossos adversários jogam. Acredito que estamos mais preparados para o clássico contra o Vasco - disse.
Em relação a última partida entre as duas equipes - onde o Vasco eliminou o Tricolor, nas semifinais da Taça Guanabara, na disputa por pênaltis - Júlio César vê esse novo confronto de outra forma. Segundo o atleta, as equipes estão em momentos distintos do confronto no primeiro turno.
- É outro momento do Fluminense e do Vasco. A eliminação faz parte do passado. Se ficarrmos presos a esse pensamento poderemos nos complicar. Vasco tem jogadores de qualidade e temos de ter atenção. Estamos conscientes de que a equipe não quer saber de momento e quer a vitória. Encaramos a partida como uma decisão - concluiu.
- SuperVasco