Rival: Julio César explica os gols do Vasco
Embora não tenha falhado nos gols do Vasco, na derrota do Botafogo neste domingo por 2 a 1 (assista ao lado os principais lances), o goleiro Julio César teve de ouvir as reclamações do técnico Cuca ainda dentro de campo, logo após o segundo gol cruzmaltino. Já no vestiário, o camisa 1 alvinegro explicou os dois lances.
- O primeiro foi uma bola na entrada da área na qual o Leandro Amaral foi feliz, sem chances de defesa. Foi mérito total dele. No segundo, também não teve jeito. Jorge Luiz acabou subindo lá no alto e, infelizmente, foi uma bola indefensável - lamenta.
O goleiro, de 21 anos, também comentou a sua subida ao ataque no último lance do jogo para tentar o gol de empate.
- Tentei. Fui lá no ataque para ajudar o time a fazer o gol, mas não deu, infelizmente - diz.
Julio César considera que o Bota não mereceu a derrota, já que, em sua avaliação, o time pressionou bastante o adversário. Ele espera que a fase ruim da equipe comece a mudar já na próxima partida.
- Tem dias que as coisas não acontecem. A gente pressionou bastante. Infelizmente não veio o resultado. Não é de hoje, mas vamos fazer o possível e o impossível para mudar isso - afirma.
Com a lesão de Roger no ombro esquerdo, Julio César será o titular do gol alvinegro, ao menos, até o fim do ano. O goleiro ganhou a vaga na Taça Rio, conquistou a torcida e acabou sendo sacado do time após sucessivas falhas. Além dele e Roger, Max, Lopes e Marcos Leandro vestiram a camisa 1 em 2007.