Futebol

Rival: Jorge Wagner pede atenção com Madson e a bola parada do Vasco

O costume de analisar detalhadamente cada adversário do Campeonato Brasileiro foi difundido pelo técnico Muricy Ramalho junto aos seus jogadores. Por isso, ao falar das qualidades do Vasco, adversário do próximo domingo no Rio de Janeiro, o meia Jorge Wagner mostrou conhecimento sobre o tema, e pediu cuidado ao jogador Madson.

\"Eles têm uma bola parada muito forte, principalmente com o Madson, que arma bem e corre bastante. Além disso, o Vasco tem o Leandro Amaral, que está em boa fase, e o Edmundo, que tem muita qualidade\", elogiou.

Jorge Wagner também pediu cuidado especial aos avanços do lateral-direito Wagner Diniz, que justamente está cotado para reforçar o São Paulo no início da próxima temporada.

\"Ele é um jogador muito rápido, que corre o tempo todo e certamente nos dará trabalho na marcação pela ala esquerda\", declarou.

Na visão do meia são-paulino, em caso de o São Paulo sair de São Januário com uma derrota não vai ser por não ter estudado o estilo de jogo do Vasco. \"Não poderemos dar essa desculpa\".

Fonte: UOL Esporte