Rival: Jonathan: 'A equipe do Vasco é uma equipe difícil de jogar'
O Confiança enfrenta o Vasco neste domingo, pela 28ª rodada da Série B, em busca da terceira vitória consecutiva dentro de casa. Uma das preocupação da equipe são os 10 jogadores pendurados, sendo cinco do time titular.
Entre os que entram campo contra o time carioca correndo o risco de ficar suspenso da próxima partida está o lateral-direito Jonathan Bocão. O jogador disse não se preocupar muito com a situação e garantiu que se precisar cometer uma falta mais dura, não vai tirar o pé por causa do número de cartões, mesmo que isso custe ficar de fora do próximo confronto na competição.
- Em relação a cartão, estar ou não no time, isso é bem irrelevante. Acho que qualquer um que jogar, tanto eu quanto o Caíque, o Marcelinho ou o próprio Gedeílson, vai dar conta do recado. Estou bem tranquilo. Mas se tiver que tomar amarelo, vou tomar. Se tiver que fazer uma falta mais dura, eu vou fazer para poder ajudar o Confiança – disse.
Jonathan Bocão também falou sobre a disputa por posição na lateral-direita, já que o elenco azulino conta com Caíque Sá e Marcelinho para a posição, além de Gedeílson, registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira.
- Quanto a contratação, acho que todo reforço é bem-vindo. É um ótimo jogador, espero que ele nos ajude, que venha para somar - afirmou.
Jonathan Bocão disse esperar que o Dragão consiga mais um resultado positivo dentro de casa, mas prevê uma partida dura contra o Gigante da Colina.
- É um jogo difícil, mas vivemos um bom momento, temos que aproveitar. A equipe do Vasco é uma equipe difícil de jogar, mas estamos jogando em casa, precisamos do resultado. Espero que possamos fazer um bom jogo – finalizou.
O Confiança recebe o Vasco neste domingo, às 18h15, na Arena Batistão, pela 28ª rodada da Série B.
Fonte: ge