Rival: jogadores querem honrar nome do Itabaiana diante do Vasco
O time do Itabaiana não poderá contar com o Dé que foi expulso na partida diante do Bahia, durante o jogo da primeira fase da Copa do Brasil do ano passado. Mesmo assim o Time deve apresentar uma formação ofensiva visando à vitória e a garantia da segunda partida no estádio de São Januário no Rio de Janeiro.
O lateral direito Fabiano um dos destaques do time no Campeonato Sergipano é um dos confirmados, mas o técnico interino Ferreira que deve comandar a equipe na partida de hoje, tem dúvida na escalação no setor de defesa e ataque.
Para Fabiano o objetivo do grupo é honrar o nome do Itabaiana e mesmo diante de uma grande equipe como a do Vasco, jogar buscando vencer o jogo. "Lógico que encontraremos muitas dificuldades para vencer a partida, mas não estamos pensando em entrar em campo, para facilitar a vida do Vasco. Jogando em casa precisamos mostrar que temos bons valores e condições de fazer uma grande exibição e quem sabe sair com os três pontos do Batistão", frisou o lateral tricolor.
De acordo com o treinador, os zagueiros Rafael e Lima Baiano disputam uma das vagas para jogar ao lado de Léo. Fabiano e Edu Pata completam ao lado do goleiro Vinicius, o setor defensivo do Tricolor Serrano.
- SuperVasco