Rival: Itabaiana, de técnico novo, quer fazer placar contra o Vasco
Vencer o Vasco com uma boa vantagem e garantir tranqüilidade no jogo de volta em São Januário é um dos objetivos do Itabaiana esta noite no Batistão, na estréia do time sergipano na Copa do Brasil.
Dois motivos devem levar um grande público esta noite ao Batistão para ver Itabaiana e Vasco, pela Copa do Brasil. O Itabaiana terá no banco o treinador Marcos Magalhães, que estava no ASA, mas foi campeão pelo Coruripe em 2006. Ele foi contratado ontem pelo time serrano.
Marcos Magalhães estava sendo esperado na madrugada desta quarta-feira em Itabaiana mas já comanda a equipe contra o Vasco. “Ele solicitou todas as informações da equipe e o nosso auxiliar técnico Ferreira passou essas informações para o novo treinador. Por isso ele chega hoje, mas já conhece todo o time”, disse o presidente Amilton Gomes, responsável pela contratação.
Quanto ao time para o jogo contra o Vasco, o treinador Ferreira comandou um coletivo ontem à noite no Batistão. Foi mais um trabalho de reconhecimento do gramado e deixou a equipe definida. A novidade é a presença do meia Tácio como titular.
O atleta chegou no início desta semana, ganhou condição de jogo e reestréia no Itabaiana esta noite contra o Vasco. Tácio disse que apesar de enfrentar uma equipe gabaritada como o Vasco, dentro de campo todos têm que se desdobrar e brigar pela vitória. “Estamos jogando em casa, contamos com o apoio da torcida e por isso mesmo, vamos lutar pela vitoria. O time vêm de alguns insucessos, mas quando se fala em competição nacional a situação se modifica”, disse Tácio.
- SuperVasco