Rival: Ipatinga vive grave crise com salários atrasados
Na saída do técnico Giba do Ipatinga, o treinador revelou que o problema do clube era os atrasos salariais. O presidente do clube, Itair Machado, não negou os atrasos, mas afirmou que o Tigre está tentando resolver as pendências com jogadores e funcionários, e que um mês de atraso já foi pago.
"Posso dizer que 70% dos dois meses já estão pagos, através dos vales, além do primeiro mês que caiu na conta dos jogadores nesta terça. O Ipatinga atrasou, mas em momento nenhum os jogadores passaram dificuldade. Quero pedir um ponto final nesta história. Dizer que está atrasado é um direito da imprensa, mas quero que divulguem corretamente", esbravejou o cartola.
A fase do clube do Vale do Aço realmente não é nada boa. Nesta semana, a diretoria do time mineiro havia anunciado a contratação do atacante Basílio, ex-Palmeiras e Santos, mas o jogador foi reprovado nos exames médicos e acabou descartado. O Ipatinga tem o segundo pior ataque da competição, junto com Botafogo, Sport e Santos, com apenas seis gols marcadoos em sete partidas. Sò é melhor que o do Fluminense, que marcou quatro, mas tem jogado com os reservas.
Em 18º lugar com cinco pontos, o clube tenta a reablitação no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Vasco, em São Januário.
- SuperVasco