Futebol

Rival: Internacional tem mais um desfalque para jogo diante do Vasco

O técnico Dunga ganhou mais um desfalque para definir a escalação do Internacional que enfrentará o Vasco, nesta quinta, em Macaé. Segundo o Boletim Médico divulgado pelo clube na tarde desta terça-feira, o apoiador Alex, com dores lombares, não enfrentará o Cruz-Maltino e também o Fluminense, o adversário colorado do próximo dia 6 – ambos os jogos são pelo Campeonato Brasileiro.

Alex, ao lado do zagueiro Juan, havia sido ausência no treino desta manhã. Ele realizará tratamento fisioterápico e trabalhos especiais para ser opção contra o Flamengo, no próximo dia 10. O defensor, no entanto, não preocupa.

Dunga já não contava com o apoiador Alan Patrick e o atacante Scocco contra o Vasco. O primeiro sofreu uma fratura em um osso da mão esquerda, será submetido a uma pequena intervenção cirúrgica e, com isso, só terá condições de jogo dentro de 35 dias. Já o argentino, que não havia enfrentado o Cruzeiro, segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Quem também passará um período em recuperação é o volante argentino Bolatti. Ele, que chegou a ser liberado para uma consulta com um médico da seleção argentina, terá de passar por uma cirurgia no pé direito. Serão 30 dias fora de ação.

O volante Josimar, que cumprirá suspensão automática, e o zagueiro Alan, com lesão na coxa esquerda, já eram desfalques conhecidos.

Fonte: Lancenet!