Futebol

Rival: Inter treinou com Jorge Henrique e Forlán no ataque

O Internacional está encaminhado para a reestreia no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco. Nesta sexta-feira pela manhã, Dunga montou seu time titular com Kleber na lateral esquerda e Fabrício no meio-campo. Na frente, um ataque inédito: Jorge Henrique e Diego Forlán.

Rafael Moura, até então o herdeiro da vaga de Leandro Damião, ficou na reserva. Assim, o uruguaio que se reapresentou logo após casar com Paz Cardoso – no Uruguai, treinou mais perto do gol adversário.

A montagem da equipe ocorreu em um treino coletivo, no resort Vila Ventura, na cidade de Viamão. Um dia antes, no CT do Parque Gigante, o flanco esquerdo teve inversão. Com Fabrício na lateral e Kleber no meio. Mas como desta vez a dupla não inverteu a tendência é que o camisa 14 atue improvisado.

O desempenho do time titular foi bom, mas os gols só foram sair em abundância nas bolas paradas. Tanto pelos cruzamentos de Kleber como através das faltas de D’Alessandro. Ednei, no time reserva, esforçou a defesa que deve atuar contra o Vasco, no domingo.

A atividade apontou o seguinte time: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Jorge Henrique e Diego Forlán.

O Internacional enfrenta o Vasco no domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A equipe dirigida por Dunga não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Uol