Futebol

Rival: Inter pode ter time misto contra o Vasco na estréia do Brasileiro

\"Desfoquei\", disse o técnico Abel Braga após a vitória de 1 a 0 sobre o Sport nesta quarta-feira, no Beira-Rio, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O pensamento do treinador colorado está na estréia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Vasco, novamente no Gigante. Mas a prioridade é outra. O Inter deve ter time misto contra os cariocas para chegar a Recife na ponta dos cascos para a decisão da vaga às semifinais do torneio nacional, na quarta-feira.

Abelão deu sinais de que poupará titulares importantes, mas deixou a decisão para depois. Ele certamente fará mistério na montagem do time.

- Já penso no Vasco. Vou pensar muito bem no que vou fazer. Quero conversar com os jogadores. É um jogo muito importante, mas já temos uma decisão na quarta. Vamos analisar bem - comenta o treinador.

Índio e Marcão, suspensos na Copa do Brasil, certamente estarão presentes no domingo. Danny Morais, também titular, mas que não vem de uma seqüência tão grande de jogos na temporada, é possibilidade forte, assim como o meia Andrezinho. De resto, Abel analisará caso a caso.

A partida com o Vasco pode ser uma prévia das semifinais da Copa do Brasil. Se passar pelo Sport, o Inter pega quem avançar entre o clube carioca e o Corinthians-AL. No primeiro jogo, goleada cruzmaltina: 5 a 1.

Fonte: Globo Online