Rival: Hulk lamenta derrota para o Vasco: 'Se defendeu bem'
Era a chance da "vingança" do que aconteceu no primeiro turno, mas o Atlético-MG voltou a perder para o Vasco da Gama, desta vez no Rio de Janeiro. Para o atacante Hulk, o Galo deixa de cumprir com uma obrigação na tabela do Brasileiro, justamente por não conseguir devolver o revés da 1ª rodada.
"Viemos em busca da vitória, até por que no primeiro jogo do Brasileiro a gente perdeu em casa para o Vasco. Tínhamos obrigação de ganhar aqui hoje, mesmo sabendo que era difícil".
O artilheiro viu o time da casa abrir o placar logo aos 4 minutos de jogo. O Atlético conseguiu dominar o volume de ataques e teve uma boa chance de empatar, no início da etapa final. Saravia roubou a bola, tocou para Paulinho, que deixou Hulk na cara de Léo Jardim. O chute, forte, foi em cima do goleiro.
- Eu poderia ter feito aquele gol, mas a bola ficou muito em cima e acabei chutando em cima do goleiro. Tentamos, buscamos, e o Vasco se defendeu bem. Jogo atípico, infelizmente levamos um gol que custou os três pontos - afirmou Hulk, na zona mista do Maracanã.