Futebol

Rival: Hugo sente no treino do Grêmio e não enfrenta o Vasco

Silas concedeu entrevista coletiva antes do treinamento gremista desta sexta-feira. Porém, a atividade acabou mudando os planos do treinador. Hugo sentiu uma lesão na coxa, saiu do trabalho e não deve jogar contra o Vasco, sábado, às 19h30, na segunda rodada da Copa da Hora.

Silas pretendia escalar a seguinte equipe: Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Adílson, Hugo e Douglas; Jonas e Borges, ou seja, Neuton, Rochemback, Douglas, Mário e Rafael ganharam oportunidade, já que não iniciaram o primeiro jogo.

Entretanto, no princípio do treinamento coletivo, que durou cerca de 30 minutos no gramado suplementar da Ressacada, Hugo sentiu uma fisgada na coxa e precisou deixar a atividade.

\"Ele sentiu uma fisgada na coxa esquerda e tiramos ele para não forçar. Vamos ver como será a evolução até amanhã\", disse Alarico Endres, médico do Grêmio.

\"Vamos ter que antecipar o que estávamos pensando, não desconsiderando que o Borges até agora jogou somente um tempo, vamos continuar protegendo ele, nas demais posições vamos tentar dar uma cara de time para reestreia\", afirmou Silas em coletiva.
Silas conversou com os jogadores do time titular durante 15 minutos antes do início do coletivo e parou em duas oportunidade o treino.

Sem Hugo, Leandro, que entrou em seu lugar no coletivo, será utilizado no meio campo gremista. As demais posições serão as pretendidas pelo treinador e reveladas em entrevista antes do treinamento.

No campo ao lado, o Coritiba também trabalhou para a segunda rodada da Copa da Hora. Os jogos de ambos ocorrem no sábado: Grêmio e Vasco às 19h30, Avaí e Coritiba Às 21h30.

Fonte: UOL Esporte