Futebol

Rival: Hélio dos Anjos projeta a Ponte Preta no duelo contra o Vasco

A Ponte Preta tem uma prova de fogo na próxima terça-feira. Em campanha de recuperação, a Macaca vai enfrentar o Vasco, a partir das 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

O adversário figura no G-4 e é um dos principais candidatos ao acesso, mas o técnico Hélio dos Anjos garante que a Ponte não vai se intimidar, principalmente por atuar em casa.

- É buscar prevalecer o mando. Não temos medo. É jogo bom, a torcida está entusiasmada. Temos um time muito competitivo. O próximo jogo pede isso. Nós seremos muito agressivos, essa é a característica da Ponte. Só assim para dar sequência na nossa recuperação - projetou.

Com 11 pontos conquistados nos últimos 18 disputados (três vitórias, dois empates e uma derrota), a Macaca deixou a zona de rebaixamento da Série B e agora aparece na 13ª colocação.

O time tem 26 pontos e vai tentar emplacar a terceira vitória consecutiva como mandante para se afastar ainda mais degola. A diretoria manteve a promoção, com ingressos a partir de R$ 10, e a expectativa é de casa cheia.

Fonte: Globo Esporte