Mercado

Rival: Gustavo Quinteros recusa oferta do Santos

Gustavo Quinteros não será técnico do Santos em 2025. O treinador argentino, que é naturalizado boliviano, recusou a oferta alvinegra e, dando prioridade ao Vélez Sarsfield, deve seguir a sua carreira à frente do clube argentina, por meio de uma renovação contratual.

Em Buenos Aires desde o início da semana, o executivo de futebol do Peixe, Alexandre Gallo, ainda tentava convencer o principal alvo do momento para o comando técnico alvinegro

Quinteros incomodado com vazamentos

De acordo com o apurado pela Trivela com pessoas próximas ao treinador, Quinteros sempre deixou muito claro aos dirigentes santistas que a sua primeira opção era a renovação com o Vélez.

Ainda assim, fez questão de ouvir aquilo que o Santos tinha para oferecer e assim o fez sem garantir qualquer acerto.

Nos últimos dias, Quinteros resolveu recusar definitivamente a oferta do Peixe e dar andamento às conversas para a renovação do contrato com o Vélez.

Esse vínculo, porém, não está assinado, mas, ainda conforme as apurações da Trivela, está bem perto de ser sacramentado.

Santos volta à estaca zero

Com a recusa de Quinteros, o Peixe volta à estaca zero em relação ao substituto de Fábio Carille.

Além disso, a cúpula alvinegra protagoniza mais um fracasso nessa procura por técnico, pois no mês passado já havia declaro publicamente, por meio de Teixeira, que as conversas com Luís Castro caminhavam para um desfecho favorável.

Há um mês sem treinador, o Santos vê o seu planejamento para 2025 se complicar diariamente. Afinal, o clube ainda não viabilizou qualquer contratação e fica engessado no mercado sem saber quais contratações terá que buscar a pedido do futuro treinador.

Fonte: Trivela