Rival: Gustavo não enfrenta o Vasco
O zagueiro Gustavo foi a única baixa do Palmeiras na vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na partida diante do Vasco, domingo, no Palestra Itália. Mas o jogador deixou o gramado satisfeito com a vice-liderança e apostando na conquista do título.
- É uma pena ter recebido o terceiro cartão amarelo. Mas estou muito feliz com o comportamento do Palmeiras no Mineirão. Colocamos o coração na ponta da chuteira, conquistamos uma vitória muito importante e vamos lutar pelo título até a última rodada - afirma Gustavo.
Apesar de não contar com Gustavo na zaga, o técnico Vanderlei Luxemburgo também não pode mais escalar Jeci, que foi submetido a uma cirurgia no antebraço. Por sorte, o garoto David voltou aos treinamentos, está recuperado de uma cirurgia no joelho, e já ficou no banco de reservas diante do Cruzeiro.
- O Palmeiras tem um time de qualidade, um elenco muito forte e está pronto para superar as adversidades. O Campeonato Brasileiro está aberto e, independente de quem entrar em campo, o time vai buscar o título - avisa Gustavo.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 1 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro