Futebol

Rival: Gremistas acreditam que Vasco entrará em campo "relaxado"

Há 11 dias, o Vasco chegou ao título da Copa do Brasil, superando o Coritiba na decisão. Agora, a equipe carioca pode dedicar atenção exclusiva ao Campeonato Brasileiro. Mas os jogadores do Grêmio esperam que a classificação antecipada à Taça Libertadores provoque um \"relaxamento natural\" entre os jogadores vascaínos.

Às 16h de domingo o Grêmio recebe o Vasco no Estádio Olímpico, e Gabriel alimenta a esperança de ver um time relaxado, embora lembre o mérito da conquista e a qualidade do elenco adversários.

- Você quer dizer aquele certo relaxamento natural? A gente espera que sim. Sabemos que o Vasco vem com o mérito do título da Copa do Brasil, mas se queremos ser campeões, precisamos passar por cima das dificuldades.

Segundo o volante Willian Magrão, apesar do troféu da Copa do Brasil recém conquistado pelo Vasco, o Grêmio não pode se intimidar por estar jogando em casa:

- Temos que respeitar. Eles vêm de um título. Mas estamos jogando dentro de casa, precisamos impor nosso ritmo para conseguir vencer, só assim conseguiremos continuar no bolo da frente. (...) O Renato falou que eles tem jogadores rápidos no meio e no ataque, e pediu para termos atenção porque não podemos dar espaço para eles.

Fonte: ge