Futebol

Rival: Goleada vascaína causa demissão do técnico do Galo

A diretoria do Atlético-MG confirmou na manhã desta segunda a demissão do técnico Zetti. O treinador não resistiu à goleada sofrida diante do Vasco por 4x0, no último sábado, em São Januário, e foi avisado da dispensa por telefone. Segundo o site oficial do clube, ele chega a Belo Horizonte na próxima terça para acertar a sua saída.

O presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, já havia sinalizado após a última partida que dificilmente Zetti seguiria à frente da equipe.

\"Primeiro vou conversar com o Zetti, como fiz na semana passada, e o ideal é deixarmos passar algumas horas, pois a derrota para o Vasco, da forma como foi, deixa a todos de cabeça quente. Precisamos de mudanças sim e infelizmente nesta segunda-feira teremos novidades\", afirmou o mandatário, ontem.

Zetti deixa o Galo em situação perigosa no Brasileirão. A equipe está na 15ª posição, com 16 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. O treinador chegou no clube na terceira rodada da competição e obteve três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Caso o nome do novo treinador não seja definido até a próxima quinta, Marcelo Oliveira, treinador do time de juniores, comandará interinamente a equipe na partida contra o Fluminense, no Mineirão.

Fonte: O Globo