Rival: Goiás deve ter ao menos dois desfalques contra o Vasco
Sob o comando do mister Armando Evangelista, o Goiás Esporte Clube segue se preparando para seu próximo compromisso. O time esmeraldino volta a campo nesta quinta-feira (22), quando enfrenta o Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão é atualmente o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com oito pontos. Por isso, é de extrema importância ao menos pontuar nesse duelo, já que o time carioca nesse momento é um concorrente direto na luta contra o rebaixamento.
Goiás deve ter dois desfalques para esse duelo
Pensando nesse duelo, Armando Evangelista já tem ciência que deve ter ao menos dois desfalques. O primeiro é o volante Diego, que segue com fortes dores por conta de uma lombalgia. Já o atacante Vinícius está na transição do Departamento Médico e não deve retornar a tempo, tendo em vista que a delegação embarca para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21).
Por outro lado, após cumprir suspensão automática, Maguinho retorna e deve assumir a titularidade na vaga de Bruno Santos. O mister Armando Evangelista deve promover mudanças no estilo de jogo da equipe. Informações apontam que o meia Guilherme Marques vem treinando no time titular a agradando muito a comissão técnica, que deve mantê-lo como camisa 10.
Com isso, o argentino Palacios pode finalmente atuar na sua função de origem, que é jogando como segundo volante, formando dupla com Zé Ricardo. De qualquer forma, somente no dia do jogo deveremos ter mais informações sobre a nova formação titular do alviverde.
Fonte: Esmeraldino.com