Rival: Gegê comenta sobre jogo contra o Vasco em São Januário
Meia conquista espaço, vira o camisa 10 do Tubarão e deve ser mantido no time contra o Vasco, na quarta, em São Januário. "Essa sequência é importante", diz Gegê.
O meia Gegê foi conquistando espaço desde que foi contratado pelo Londrina. Ele fez um gol já na estreia e garantiu a vitória sobre o Remo, foi utilizado em todos os jogos desde que chegou ao Tubarão e ganhou a vaga de titular nas últimas duas partidas.
O jogador deve ser mantido no time diante do Vasco, na quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro.
– Importante para mim, estou ganhando ritmo, trabalhando bastante para que eu possa melhorar, para cada dia estar melhor para ajudar os companheiros e o Londrina. Essa sequência é importante, estou tentando aproveitar ao máximo para poder estar em um melhor ritmo – comemorou o meia.
Aliás, Gegê vai reencontrar o Vasco. Revelado pelo Botafogo, ele encarou o adversário carioca algumas vezes na carreira e alertou o Londrina sobre a partida em São Januário.
– Já enfrentei o Vasco em algumas ocasiões, várias vezes. É uma grande equipe, tem um ótimo time. Vai ser um jogo difícil, sempre difícil jogar em São Januário. Mas temos totais condições de fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo – comentou.
Gegê foi contratado por indicação do técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou no começo desta temporada, no Santo André, e também no ABC, em 2017. No time potiguar, aliás, o meia teve a sua maior sequência na carreira (51 jogos) e também o ano com mais gols, balançando a rede 10 vezes.
– É um grande treinador, um grande profissional e uma grande pessoa também. Ele teve uma ótima influência na minha vinda para o Londrina. Ele já me conhecia, eu o conhecia também. Isso ajuda na adaptação, fico feliz pela oportunidade de trabalhar com ele novamente. Vou me dedicar para estar nas melhores condições e ajudar – disse Gegê.
O meia conta que já atuou em outras funções, como pelos lados no setor ofensivo ou até mais recuado, como volante. Mas é mesmo na armação, como camisa 10, que ele se sente melhor. Além disso, Gegê é uma arma nas bolas paradas. Foi assim que saiu o gol na estreia, contra o Remo, em uma cobrança de falta.
– Procuro treinar muito a bola parada, a finalização. Sei que é muito importante no decorrer de um jogo, são situações que podem definir uma partida. Procuro treinar e me esforçar bastante para que eu possa estar em boas condições para ajudar os companheiros – destacou.
O Londrina faz nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, o único treino antes da partida com o Vasco. O time alviceleste está em 17º na classificação, dentro da zona de rebaixamento, com 16 pontos.
Próximos jogos do Londrina:
Vasco x Londrina: 18/08, quarta, 21h30 - São Januário;
Londrina x Brasil de Pelotas: 22/08, domingo, 18h15 - Estádio do Café;
Brusque x Londrina: 28/08, sábado, 16h30 - Augusto Bauer;
Londrina x Coritiba: 05/09, domingo, 11h - Estádio do Café;
Botafogo x Londrina: 11/09, sábado, 16h30 - Nilton Santos;
Fonte: Globo EsporteMais lidas
- 4 'O Vasco precisa de um grande técnico para 2025' TOP
- 2 Departamento de futebol do Vasco já planeja as movimentações no mercado TOP
- 2 Cobertura Carioca: 'Alef Manga está em negociação com o Vasco' TOP
- 0 Luca Orellano não deve mais voltar ao Vasco TOP
- 0 A delicada situação financeira da A-CAP TOP
- 2 777 e A-CAP são intimadas a responder investigação sobre lavagem de dinheiro TOP
- 0 Matías Vargas é oferecido a times brasileiros, entre eles o Vasco; vídeo TOP
- 1 NTV E NT-CAST sobre Alef Manga: 'Interesse partiu do CEO Carlos Amodeu...' TOP
- 0 Dimitri Payet posta foto no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Fabio Azevedo: 'Vasco vai buscar um reserva para o Vegetti...' TOP