Futebol

Rival: Gama terá quatro desfalques no setor defensivo

Na partida desta quarta-feira, o técnico do Gama, Gilson Kleina, lamenta por não poder contar com 4 jogadores titulares na sua defesa para a partida pela Copa do Brasil contra o Vasco, quando o Romário tentará fazer seu milésimo gol. Com somente cinco atletas para posição, ele terá que improvisar um volante na zaga da equipe de Brasília.

\"Sabemos o poder ofensivo do Vasco. É lamentável que um zagueiro nosso esteja suspenso e três machucados. No primeiro momento, não queremos tomar gols e depois vamos tentar vencer para garantir a classificação\", disse o treinador, em entrevista à Rádio Brasil.

Sobre a possibilidade de Romário marcar seu milésimo gol, o técnico do Gama avisou que o Baixinho terá marcação especial. \"O momento é do Romário. Falei para os jogadores que não podemos entrar na euforia e badalação. Temos que ter personalidade para jogar no Maracanã. O Romário precisa de marcação especial, porque é diferenciado, gênio. Porém, nós não podemos esquecer o Morais, Abedi, Leandro Amaral, além dos avanços dos laterais\", contou.

Gilson Kleina afirmou que o goleiro Juninho está calmo e conhece sua responsabilidade. \"Ele sabe que o Romário se posiciona como ninguém\".

Fonte: O Dia Online