Rival: Fluminense pode ter desfalque de jogador importante contra o Vasco
Marcelo será reavaliado nesta quinta-feira; nova lesão preocupa o Fluminense
O lateral-esquerdo, Marcelo, atuou por apenas 4 minutos durante o empate em 2 a 2 com o Juventude, na última quarta-feira(07), no Maracanã. O jogador deixou o gramado após finalizar uma bola no gol, e em seguida, reclamar de dores na coxa esquerda. A situação chamou atenção de imediato, principalmente pela postura do lateral, que deixou o campo com os olhos avermelhados.
Marcelo iniciou o tratamento imediatamente no banco de reservas e será reavaliado nesta quinta-feira(08), no centro de treinamentos do Fluminense, para entender o grau da lesão. Ele já é desfalque certo para o clássico com o Vasco no próximo sábado(10), no estádio Nilton Santos.
Para se ter noção, ele foi desfalque do Fluminense durante boa parte do mês passado, também por um problema na coxa. Para ser mais exato, foram 28 dias fora, desfalcando Fluminense em 7 partidas. Marcelo perdeu espaço na lateral com o técnico Mano Menezes, e vem sendo aproveitado no meio campo.
Mas com as lesões está cada vez menos em campo pelo Fluminense. Se for constata lesão na coxa, esse será o quarto problema físico do jogador na temporada. Antes, Marcelo sofreu com lesão na panturrilha e outras duas vezes com problema na coxa.
Assim é importante dizer que esses números já superam o ano de 2023, quando o jogador teve apenas duas lesões em toda a temporada. Contudo, esses problemas não apareceram recentemente. Mesmo sendo um jogador vitorioso, Marcelo sempre foi acompanhado pelas lesões ao longo da sua carreira.
Marcelo tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2024 , e existe o interesse pela renovação com o jogador por pelo menos mais uma temporada. A intenção é contar com o lateral-esquerdo no grupo que vai disputar o mundial de clubes nos Estados Unidos.
Fonte: RTI Esporte
Fluminense x Juventude: Marcelo entra em campo e é substituído quatro minutos depois por lesão
Marcelo entrou no segundo tempo da partida entre Fluminense e Juventude, se lesionou quatro minutos depois e foi substituído. Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo sentiu dores após finalizar de fora da área, na primeira jogada dele no jogo, e deu lugar a Esquerdinha. O Tricolor empatou em 2 a 2 e foi eliminado.
O lateral do Fluminense entrou em campo aos 11 minutos e 23 segundos da etapa final no lugar de Diogo Barbosa e atuou até 16 minutos e 10 segundos.
Segundo a transmissão do sportv, o lateral saiu direto para o vestiário do Maracanã, com muitas dores na perna esquerda.
No momento da substituição, o Fluminense perdia para o Juventude por 1 a 0 no Maracanã. Na partida de ida, a equipe de Mano Menezes perdeu por 3 a 2, no Alfredo Jaconi.
Fonte: ge