Rival: Fabrício Bruno, sobre Vegetti: 'Não somos inimigos'
A vitória do Flamengo sobre o Vasco por 1 a 0, no domingo, contou com o duelo entre o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Vegetti. No primeiro tempo, os dois chegaram a discutir, mas um abraço depois do apito final selou a paz entre eles. A rivalidade rendeu uma história curiosa depois do jogo.
Adversários no clássico, Fabrício Bruno e Vegetti são vizinhos e se encontraram logo após o jogo no condomínio onde moram na Barra da Tijuca. Em entrevista à FlaTV, o zagueiro relatou o encontro e destacou que tem boa relação com o atacante do Vasco.
- Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas. Demos risadas, tiramos fotos. A amizade e o respeito continuam - contou o zagueiro antes de continuar:
- Isso é do jogo, clássico é sempre pegado. Tem as provocações, mas o mais importante é o final do jogo, que reflete o que é o futebol. Lá dentro, cada um defende a camisa, mas a paz tem que prevalecer fora - encerrou.
Pelo lado rubro-negro, o resultado positivo no clássico manteve aceso o sonho do título, segundo Fabrício Bruno, que usou o atacante Gabigol como referência.
- É a fala do Gabi: Se em três minutos acreditamos que poderíamos virar uma final e ser campeão, por que não podemos acreditar agora? Nunca desacreditamos de nada. Trabalho de formiguinha. De pouco em pouco vamos tirando a vantagem e se fizermos por merecer, que possamos comemorar.
Um dos embates entre os jogadores aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Fabrício Bruno e Vegetti se chocaram em uma dividida, e o zagueiro sentiu muitas dores, mas continuou a partida e terminou como um dos destaques do jogo.
Logo após a partida, Fabrício Bruno publicou uma foto nas redes sociais do tornozelo esquerdo, inchado e arranhado. O zagueiro escreveu "vitória na guerra" na legenda. Na manhã desta segunda, Vegetti utilizou a rede social para provocar o vizinho.
- O resultado foi injusto, o time fez um grande jogo. Não há tempo para arrependimentos, é hora de continuar trabalhando e pensar no que está por vir. En el bolso de quien? - escreveu Vegetti no Instagram.
Apesar do embate direto com Vegetti, Fabrício Bruno recebeu o cartão amarelo por falta em Gabriel Pec. O zagueiro está suspenso e não enfrenta o Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília). O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Brasileirão, com 50 pontos, nove atrás do Botafogo, líder do campeonato.
Fonte: geMais lidas
- 4 Vasco teria recusado proposta para venda da SAF, segundo influencer TOP
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 2 Foto enigmática do filho do grego interessado na SAF do Vasco chama atenção TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram TOP
- 4 Paiva tem permanência incerta em 2025 TOP
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais TOP
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais TOP
- 0 As chances do Vasco em probabilidades no Brasileirão após a rodada 32 TOP
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano TOP
- 0 Elenco 'junta os cacos' com muita conversa e quer dar resposta imediata TOP