Rival: Fábio Rochemback desfalca o Grêmio contra o Vasco
O Grêmio só terá seu capitão de volta no fim de outubro. O volante Fábio Rochemback sofreu uma nova lesão muscular na coxa e deve deixar a equipe por um período entre duas e três semanas. A ressonância magnética realizada nesta quinta-feira apontou uma contusão de gravidade média.
Com isso, o jogador só deverá ter condições de retornar ao time no Gre-Nal que ocorrerá dia 24 de outubro, no estádio Olímpico. O volante, portanto, desfalcará o Grêmio em mais quatro partidas: contra Vitória, Prudente, Vasco e Cruzeiro. Não foi a primeira lesão dele neste Brasileiro: no primeiro turno, Rochemback ficou quase um mês fora por causa de outra contusão na coxa.
Ao menos, o técnico Renato Gaúcho ganhou o retorno do volante Willian Magrão como alternativa para substituí-lo. Magrão entrou no segundo tempo da vitória sobre o São Paulo, e não sentiu mais dores. Fernando e Ferdinando também disputam lugar no time. O primeiro, inclusive, é o mais cotado para iniciar a partida em Salvador.
- SuperVasco