Futebol

Rival: Ex-zagueiro vascaíno desabafa sobre a situação do Juventude

Cria do Vasco e campeão em Israel e pelo Corinthians, o zagueiro Wescley, autor do gol contra o Grêmio, em mais uma derrota do Juventude no Brasileiro na última terça-feira, demonstrou toda a sua agonia com o momento por que passa o vice-campeão gaúcho.

Depois de um trauma pelo tiro recebido pelo filho Miguel, num assalto em Caxias, Wescley voltou a ser titular nesta partida, mas continua passando por um inferno astral. O zagueiro admite que a fase está muito ruim e que o torcedor pouco sabe dos bastidores do grupo e do clube.

\"Precisamos dar a volta por cima e isto é o que vamos fazer já neste jogo contra o Vasco. Estamos numa situação complicada, mas sei que temos equipe para reverter. Fiquei feliz pelo meu regresso e espero contribuir mais do que somente com o gol de honra. O que me deixa muito triste é saber que temos problemas de salários atrasados, saídas de jogadores e a cobrança é forte mesmo com tantas dificuldades. A direção e o professor Flávio (Campos) não estão aqui brincando\", disse o jogador, que pela segunda vez vai enfrentar seu clube de origem na carreira.

\"Estou muito otimista e acho que vamos vencer o Vasco. Peguei-os uma vez pelo Corinthians, num jogo em que até bola na trave meti e acabamos empatado em 1 a 1. Agora é a vez de derrotarmos um adversário forte e chegar mais distante, saindo da zona de rebaixamento\", concluiu o zagueiro do Juventude.

Fonte: Futebol Interior