Rival: Émerson Ávila comandará o Cruzeiro contra o Vasco
Mesmo com a sequência de resultados ruins, a diretoria do Cruzeiro confirmou que o técnico Emerson Ávila continua no comando técnico da equipe, pelo menos até o próximo domingo, quando a equipe celeste enfrentará o Vasco, na Arena do Jacaré. O vice-presidente do clube Gilvan de Pinho Tavares, admite que foi cogitada a saída de Ávila, mas garante que o treinador fica.
\"O Emerson é um treinador que é um funcionário do Cruzeiro, formado na nossa base. Fica aí sempre na emergência, quando se precisa dele, ele está aí para nos atender. Estivemos reunidos na outra sala e estávamos discutindo o treinador. O Emerson continua como treinador do Cruzeiro para este jogo de domingo\", declarou.
Apesar de ainda não ter vencido no comando da equipe, Ávila tem o apoio dos jogadores, que pedem a permanência do técnico. O argentino Montillo, que é um dos lideres dentro do elenco, lamentou o fato de os atletas não estarem conseguindo ajudar o comandante cruzeirense e cobra mudanças imediatas no time para que o Cruzeiro volte a vencer.
\"É sempre feio quando os jogadores não podem ajudar o Emerson. O time não ganhou depois que ele assumiu, é uma pena e infelizmente sempre o que se faz é a troca do treinador. É um momento muito difícil que estamos passando, indo para baixo em vez de ir para cima, temos que fazer alguma coisa\", disse.
- SuperVasco