Futebol

Rival: Edmundo deixa o departamento médico

Um mês e meio após fraturar a fíbula da perna esquerda, ocorrrida na partida contra o Goiás, o atacante do Palmeiras Edmundo participou pela primeira vez de um trabalho com bola, na manhã deste sábado, na Academia de Futebol.

O Animal jogou um rachão ao lado dos jogadores que irão enfrentar o Vasco, às 18h10min (de Brasília), neste domingo, em São Januário.

Segundo o médico do Verdão Vinícius Martins Edmundo já está liberado para recuperar a forma física.

- A recuperaçao foi dentro do esperado. Talvez ele tenha chance de jogar contra o Fluminense (dia 11 de novembro) - analisa Martins.

Porém, a atividade deste sábado teve também o retorno do atacante Osmar, que após uma operação no joelho esquerdo para reconstituir o ligamento cruzado rompido na partida contra o Flamengo, no dia 13 de maio, na primeira partida deste Brasileirão, está liberado para treinar.

No entanto, o retorno aos gramados ainda vai demorar um pouco.

- Osmar vai levar um tempo maior (do que o Edmundo), mas é possível que tenha condições para as duas últimas rodadas (contra Internacional e Atlético-MG, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente) - disse o médico do Verdão.

Fonte: Lancenet!