Rival: Dorival Júnior tem uma dúvida para armar o Atlético-MG
O técnico Dorival Júnior deixou no ar uma dúvida com relação à escalação que começará jogando contra o Vasco, neste domingo, às 16, no Ipatingão. O treinador prolongou o suspense ao não falar nem mesmo qual é a exata dúvida.
Na manhã desta sexta-feira, o comandante atleticano dirigiu um treino tático na Cidade do Galo, em meio campo e sem a presença do adversário. A formação escolhida foi a mesma que venceu o América-MG há duas rodadas.
- O time está praticamente definido em cima do que vocês viram. Não foge muito daquilo que foi trabalhado hoje, tanto no primeiro como no segundo período. Amanhã (sábado) teremos a definição. Apenas uma modificação que possa acontecer ou não - disse Dorival.
Porém, na parte final da atividade, Dorival Júnior promoveu três alterações que deixaram a equipe visivelmente com mais velocidade e mobilidade. O treinador sacou Caio, Daniel Carvalho e Magno Alves e colocou Renan Oliveira, Mancini e Neto Berola.
- O trabalho teve uma fluência maior (após as três modificações na equipe titular), é um trabalho que dou muita importância. Poucas pessoas percebem o quanto é importante esse treino, posiciona o atleta, ele visualiza o que pode acontecer dentro da partida. Minha duvida é em cima disso e do que aconteceu ao longo da semana - comentou o treinador.
- SuperVasco