Rival do domingo, Cássio dá a receita para o Vasco sair da má fase
A má fase do Vasco não é algo que vem tirando o sono dos jogadores do Fluminense. Pelo menos esse é o caso do zagueiro Cássio. O defensor que conquistou seu espaço no trio de zaga titular do Fluminense, afirmou que a fase da equipe de São Januário vive é algo que não deve ser levado em consideração no clássico do próximo domingo.
Para Cássio, o Vasco jogará com a mesma motivação de sempre e espera dificuldade no confronto. Além disso, o defensor disse que o mais importante é o Fluminense fazer a sua parte para garantir matematicamente a vaga e depois buscar a liderança do Grupo A.
- A má fase deles (do Vasco) é indiferente para nós. Sabemos que o momento que atravessam não é bom e eles precisam se levantar, mas nós temos que nos preocupar com o nosso trabalho. Nossa equipe está com a classificação bem encaminhada, mas ainda precisamos defini-la, feito isso, o nosso próximo objetivo será buscar a liderança do grupo. Uma vitória em um clássico, mesmo com o Vasco estando em um momento ruim, é muito importante e dá moral - afirmou.
Cássio ainda deu a receita para o Vasco deixar a situação ruim de lado e voltar a figurar entre os melhores. O jogador relembrou a fase que o Fluminense passou no Campeonato Brasileiro do ano passado e como se superou na reta final.
- Passamos por um momento complicado ano passado, assim como o Vasco passa. Nesse momento, o importante é a união e a confiança do grupo. Assim como nós sabíamos, eles também tem a consciência de que possum um time qualificado. Se mostrarem confiança e se unirem com o mesmo objetivo, o Vasco deixa essa situação logo - confirmou.
- SuperVasco