Futebol

Rival: Diego Tardelli pediu para não jogar contra o Vasco

O Atlético-MG vem vivendo uma rotina desgastante para seus atletas. Depois de disputar duas partidas decisivas contra o Cruzeiro pelas finais do Campeonato Mineiro, vem disputando jogos difíceis na Libertadores e acabou de dar início à sua campanha no Brasileirão.

Todo esse desgaste vem se refletindo em um de seus principais jogadores. Ao sair de campo neste domingo, após o empate sem gols contra o São Paulo, Diego Tardelli deixou bem claro sua exaustão e não escondeu que pediu ao treinador atleticano Cuca para ser poupado diante do Vasco, nesta quarta-feira.

“Não sei se o time está, mas eu estou com um desgaste grande. Joguei todos os jogos. Vamos ver o que o Cuca vai preparar para quarta-feira”, afirmou.

Pierre também falou sobre a maratona de jogos e ressaltou que será difícil manter um bom desempenho em todas as partidas.

“Está difícil. Aqui não tem super-herói e nem super-homem. Não somos máquinas, e é difícil manter a performance de 100%, ainda mais no primeiro semestre todo. Já foram quase 30 jogos. Isso não é desculpa, temos que recuperar e voltar a jogar. Nesta segunda, já tem viagem para Volta Redonda, e temos que recuperar nosso futebol”, completou Pierre.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo