Futebol

Rival: Diego Cavalieri só pensa no Vasco

Apesar das especulações de propostas de clubes italianos, jogador garante que só definirá seu futuro após o Campeonato Brasileiro.


O goleiro Diego Cavalieri, do Palmeiras, garantiu que só está pensando no jogo contra o Vasco, domingo (28/10), em São Januário. Esta semana seu nome esteve envolvido em especulações sobre o interesse de clubes italianos em contratá-lo para o ano que vem. Focado apenas em ajudar o Verdão a se classificar para a Taça Libertadores da América, ele prefere deixar o assunto nas mãos de Juninho, seu procurador, e da diretoria alviverde.

“Fico feliz por ter meu trabalho valorizado, mas hoje só estou pensando na partida contra o Vasco e em ajudar o Palmeiras a buscar a vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Tenho uma pessoa competente e de confiança para cuidar desses assuntos, que é o Juninho. Além disso, tenho contrato até 2009 e estou tranqüilo. O jogo de domingo será complicado e temos de ficar bastante concentrados. O Vasco tem atacantes perigosos como Romário e Leandro Amaral e estará motivado por jogar em casa e pela recente mudança de treinador. Apesar das dificuldades, tenho certeza de que temos condições de vencer dentro de São Januário”, disse Diego.

Com a experiência adquirida como jogador de Santos, Botafogo, Grêmio, entre outros, Juninho é agente credenciado pela Fifa e o responsável por gerenciar a carreira de Diego Cavalieri. Ele admite que o jogador valorizou-se com as excelentes atuações no Campeonato Brasileiro, mas só conversará com o jogador sobre as propostas que tem recebido após o término da competição.

“Diego é muito responsável e profissional. Neste momento, procuro deixá-lo longe de especulações e sondagens, para não tirar o foco da competição que está disputando. Ele tem contrato em vigor com o Palmeiras e qualquer possível negociação será feita em acordo com o clube. O futuro do Diego será definido apenas após o fim do Campeonato Brasileiro e qualquer anúncio de transferência agora não passa de especulação”, frisou o procurador.

Fonte: Última Hora News