Rival: Depois de greve, jogadores do Santa Cruz voltam a treinar
Depois da greve, os jogadores do Santa Cruz voltaram a treinar normalmente na manhã desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, local que será palco do confronto entre o tricolor pernambucano e o Vasco da Gama, no próximo sábado, às 16h10. Logo no início do treino, jogadores e comissão técnica se reuniram no centro do campo para uma conversa. Foi apenas orientação tática para o jogo deste sábado, não se falou nada sobre os salários atrasados.
Sob os olhares de membros da diretoria coral como Constantino Júnior, Ataíde Macedo e Sandro Barbosa, que assistem ao treino das arquibancadas, os jogadores se preparam para a partida contra o Vasco. A presença dos dirigentes não é fora do comum, mas a declaração de Constantino Júnior após a greve da última quinta-feira, ficou comprovado que o clima no Arruda não está dos melhores.
Dúvidas na escalação de Canindé
O zagueiro Alemão, que estreou com a camisa do Santa na partida contra o Bragantino, está treinando no time titular junto a Renan Fonseca. O atleta parece ter agradado o técnico Oliveira Canindé, que mesmo podendo contar com Everton Sena, optou por utilizá-lo.
Quem está vetado do partida contra o time carioca é o lateral-esquerdo Julinho, que sofreu uma lesão grau dois na coxa na partida da última quarta-feira contra o Bragantino e continua no departamento médico. Também no DM, o meia Natan está realizando trabalho físico e não enfrenta o Vasco, juntamente com Fred, que sofreu uma lombalgia.
- SuperVasco