Rival: Dentro de casa, Boavista não teme o Vasco
A derrota por 5 a 1 diante do Volta Redonda, em sua casa, foi uma ducha de água fria no Boavista, que tinha ambições na Taça Rio. Para o técnico Gaúcho, o resultado tornou muito mais importante a partida deste sábado contra o Vasco, em Saquarema, e o time vai partir em busca da vitória.
O comandante deve poder contar com o retorno do goleiro Erivélton e dos zagueiros Júnior e Robson, que estavam contundidos, mas já voltaram aos treinos. Os três jogadores serão observados nesta sexta-feira e têm chances de participar da partida. O lateral-esquerdo Leandro Eugênio, recém-contratado, pode estrear no fim de semana. Já o volante Tiaguinho, que cumpriu suspensão contra o Volta Redonda, tem presença garantida.
O zagueiro Váldson está na expectativa por mais um confronto com Romário. Apesar de ainda não ter sido definido pelo técnico Gaúcho, a possibilidade de marcação individual sobre o jogador não intimida o zagueiro Váldson, que já esteve frente a frente com Romário em diversas ocasiões. Não tenho nem o que falar do Romário, pois o currículo dele já atesta sua capacidade. Ainda não foi definido se haverá marcação especial, mas se acontecer e a responsabilidade for minha, vou procurar jogar com seriedade e evitar que a bola chegue aos seus pés, declarou.
Quem também vive a expectativa pelo duelo com Romário é o atacante Sean Fraser, titular absoluto da seleção da Jamaica. O jogador atuou ao lado do craque no Miami F.C., em 2006, e chegou ao Boavista por indicação do Baixinho. Romário é um jogador fora de série e me deu muito apoio. Se hoje estou no Brasil , ele é um dos maiores responsáveis. Seria melhor que ele estivesse no Boavista, porque é um atacante muito perigoso. Mas mesmo em lados opostos, vai ser muito bom encontrar com ele novamente, completou.