Futebol

Rival: Denílson quer usar má fase para jogar torcida contra o Vasco

Pentacampeão lembra que se o Palmeiras segurar o rival no início da partida, torcedores irão perder a paciência e protestar

O Vasco está na zona de rebaixamento do Brasileirão, entrará em campo com um time reserva e ainda assim o Palmeiras adota o respeito como tom principal do discurso sobre a estréia na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, em São Januário. Pentacampeão mundial com a seleção, Denílson ganha uma chance no ataque e aponta o caminho para a vitória.

- Acho que a dificuldade que a gente pode encontrar é a vontade deles para reverterem situação que vivem. O que é positivo é que podemos tentar controlar a partida e surgir uma pressão da torcida pelo momento complicado que vivem. Vamos trabalhar por um bom resultado aqui para garantir a classificação no nosso campo.

Ciente do barril de pólvora que se tornou São Januário nas últimas semanas, Denílson joga mais pressão ainda pro lado dos vascaínos.

- A gente está jogando fora de casa. A responsabilidade é toda do Vasco. Eles não vivem um bom momento, mas cada jogo é uma história, com detalhes diferentes. Sabemos das dificuldades. Trata-se de uma grande equipe e vamos respeitar isso.

Esta será a segunda vez que o Palmeiras participa da Copa Sul-Americana. Em 2003, o time foi eliminado na primeira fase.

Fonte: ge