Futebol

Rival: Cuca não vê Vasco desesperado e pediu cuidado com time carioca

 

O técnico Cuca não vê o Vasco desesperado diante do Atlético-MG, apesar de o clube carioca estar pressionado pela sequência de três jogos sem vitórias e podendo demitir o técnico Dorival Júnior. O treinador atleticano pede atenção com o adversário e prevê grandes dificuldades para o alvinegro mineiro.

"O time do Vasco jogou contra o Cruzeiro de igual para igual, poderia ter melhor sorte e não teve (perdeu por 5 a 3, no Mineirão). Neste jogo contra o Vitória teve o jogo na mão e deu bobeira e perdeu (de virda, por 2 a 1), time que joga na base da velocidade, tem o Juninho que joga com lançamento, tem muita qualidade", analisou Cuca.

O time convive com forte pressão da torcida, tem salários atrasados e o técnico Dorival Júnior está ameaçado de demissão. O time carioca é o 17º colocado, com 24 pontos e completou na quarta-feira o quarto jogo sem vitória e o terceiro com derrota em sequência.

O comandante atleticano destaca, porém, o crescimento mostrado pelo Atlético no Brasileirão e crê que o time está mais forte para voltar a vencer. "O time está recuperando, pegando corpo de volta, ainda que na derrota para o São Paulo a gente não tenha jogado mal, fizemos meia hora ruim, tem de manter este ritmo para domingo", avaliou.

"Mas não pode achar que vai ser jogo fácil porque o Vasco perdeu para o Vitória. Vai ser jogo duro, pedir para o torcedor apoio, um jogador pode não ir bem, pegar exemplo o Marcos Rocha que errou defensivamente e ofensivamente, mas estava certinho, bem posicionado, como tinha de estar, a gente vê o torcedor pegando no pé dele, mas é jogador importante, grande jogador", acrescentou Cuca.

 

Fonte: UOL Esporte