Futebol

Rival: Cruzeiro terá desfalques no jogo contra o Vasco

O técnico Mozart trabalhou, pela primeira vez nesta segunda, com o lateral Raúl Cáceres. O paraguaio está recuperado de Covid-19 e voltou aos treinamentos após 10 dias de apresentar os primeiros sintomas.

Durante a recuperação, Cáceres teve apenas sintomas gripais. O paraguaio passou a ficar fora dos treinos, justamente com o início de trabalho do novo treinador. Contra Goiás e Ponte Preta, o Cruzeiro atuou com Joseph e Rômulo, respectivamente. Diante do Operário, atuou com três zagueiros.

Outro infectado com Covid-19, o meia Marco Antônio ainda cumpre o restante do protocolo de recuperação. O jogador apresentou início de sintomas num período posterior ao de Cáceres. Por isso, ficará mais alguns dias fora dos treinos. A expectativa é que já volte a treinar, na Toca, esta semana.

Fica a dúvida se Raúl Cáceres já será titular no jogo contra o Vasco, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela sexta rodada da Série B. Mozart sinalizou que pode manter a formação com três zagueiros para a partida.

Aliás, é na zaga que Mozart tem o principal problema na escalação. Não tem Eduardo Brock, com lesão na coxa esquerda, e Weverton, expulso contra o Operário. O treinador conta apenas com Ramon e Paulo, neste momento. Joseph também pode atuar na função.

No treinamento da tarde, na Toca, os jogadores que atuaram em boa parte do tempo, no sábado, fizeram trabalho regenerativo. Os demais atletas, segundo o Cruzeiro, trabalharam em campo. A Raposa está em 18º lugar com quatro pontos.
 

Foto: Bruno Haddad Cáceres
Cáceres

Fonte: ge
Loading...