Futebol

Rival: Cruzeiro também não terá Leandro Guerreiro contra o Vasco

Como se não bastasse a derrota para o Coritiba – a quarta nas seis partidas disputadas no returno do Brasileirão – o Cruzeiro deixou o Couto Pereira com uma baixa para as próximas partidas. O volante Leandro Guerreiro deixou o campo de jogo aos 29 minutos do segundo tempo, após sentir dores no joelho.

- Está doendo muito. Pelo que o médico pôde me falar, parece que foi o menisco lateral do joelho. Eu saí e deu um estalo no joelho. Temos aguardar, mas está me doendo bastante – disso o jogador ao final da partida.

De acordo com o médico do Cruzeiro. Dr. Sérgio Freire, é provável que a lesão sofrida por Leandro Guerreiro não seja de caso cirúrgico, mas somente uma avaliação mais detalhada poderá dar essa confirmação. De qualquer forma, o volante vai desfalcar a Raposa na partida do próximo domingo, contra o Vasco.

- A primeira avaliação não indica nada cirúrgico, mas parece que tenha afetado algum ligamento que pode tirá-lo de combate por algumas partidas. De antemão, sem exame, pela avaliação clínica, já notamos o acometimento do ligamento medial lateral. O exame só nos dará uma noção mais precisa do afastamento – explicou o médico celeste.

Além de Guerreiro, o Cruzeiro também perdeu o zagueiro Léo para a partida contra o Vasco. O defensor levou o terceiro cartão amarelo diante do Coxa.

Fonte: O povo online