Futebol

Rival: Cruzeiro quer iniciar reação com vitória sobre o Vasco

Sem vencer há três jogos e em queda na tabela do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro quer iniciar a reação com uma vitória sobre o Vasco, quinta-feira, em São Januário, às 20h30, no Rio de Janeiro. "O momento não dá para ficar pensando em empatar, então vamos em busca da vitória", disse o técnico Adilson Batista.

Para não dar pistas do time ao adversário, o treinador mantém o mistério. "Já decidi o time que vai enfrentar o Vasco, já preparei a relação com 19 jogadores, para ir lá e enfrentar de igual para igual e procurar conquistar a vitória para poder recuperar pontos que a gente perdeu nas últimas partidas", observou Adilson Batista.

O Cruzeiro vem de duas derrotas fora de casa, para Botafogo e Santos, e um empate com sabor de derrota diante do Coritiba por 1 a 1, domingo passado, no Mineirão.

Mesmo estando sem vencer há três jogos e a oito pontos do líder Grêmio, Adilson Batista afirmou ainda acreditar na conquista do titulo do Brasileirão. "A gente acredita no título, vamos trabalhar, temos mais 45 pontos em disputa, temos jogos importantes e vamos pensar lá na frente. É normal ter uma queda, não fomos o único clube", observou.

Para a partida desta quinta-feira, Adilson Batista não poderá contar com o zagueiro e capitão Espinoza, que defenderá a seleção do Equador pelas eliminatórias e também Jadilson, que saiu machucado no empate com o Coritiba no último domingo e ficará três semanas afastado dos gramados, por causa de uma lesão no ligamento lateral do joelho esquerdo.

O Cruzeiro caiu para o terceiro lugar na tabela do Brasileirão com 40 pontos, sendo ultrapassado pelo Palmeiras, que assumiu a vice-liderança com 43 pontos.

Fonte: UOL Esportes