Futebol

Rival: Cruzeiro faz treino fechado em véspera de jogo contra o Vasco

Mistério no Cruzeiro. O treino deste sábado foi fechado para a imprensa que não viu a movimentação nem o time armado pelo técnico Marcelo Oliveira na véspera do jogo contra o Vasco. A atividade foi tática, mas a equipe que entra em campo não foi divulgada. O certo é que Júlio Baptista vai começar a partida como titular, pela primeira vez. O meia entrou durante a vitória sobre o Flamengo, por 2 a1 , no Mineirão, no último dia 21, pela Copa do Brasil.

Os jogadores já estão concentrados para a partida deste domingo. O clima na Toca da Raposa II é tranquilo apesar da eliminação na Copa do Brasil. Como só tem o Campeonato Brasileiro até o fim do ano, o foco do Cruzeiro está todo na competição.

A provável equipe para o jogo contra o Vasco, às 18h30m (de Brasília) deste domingo é: Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Ricardo Goulart.

Fonte: ge