Rival: Cruzeiro definido para enfrentar o Vasco
O Cruzeiro está definido para o o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro (clique aqui e saiba mais). Com dores na coxa esquerda, Cássio está confirmado no jogo. Mas Matheus Pereira fica fora.
Segundo o Cruzeiro, o meia Matheus Pereira, após sentir um incômodo muscular na coxa direita, passou por avaliações que apontaram risco de lesão. Por este motivo, o atleta não estará disponível para a partida deste domingo.
O goleiro Cássio, que acusou dores na coxa durante o jogo contra o LIbertad, vai para o jogo contra o Vasco. João Marcelo, suspenso, também está fora.
O Cruzeiro não divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Vasco, como geralmente ocorre na véspera. A decisão foi do clube de não realizar a divulgação. Ainda não se sabe se a prática vai permanecer para os demais jogos.
O zagueiro João Marcelo, expulso diante do Cuiabá, fica fora. Assim, a dupla de zaga que atuou contra o Libertad - Zé Ivaldo e Villalba - deverá ser mantida. Por causa do desgaste físico do time, que jogou na última quinta-feira, pode haver uma outra mudança no setor de meio-campo e ataque.
Escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Mateus Vital; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Eduardo Barros.
A Raposa está em sétimo lugar com 42 pontos e busca voltar a vencer no Brasileiro. Nos últimos oito jogos, triunfou apenas uma vez. O Vasco, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 35 pontos.
Fonte: ge