Rival: Coritiba terá retornos de jogadores diante do Vasco
Nesta quinta-feira (21), o Coritiba visita o Vasco, em São Januário, para o duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o elenco já treinando desde o último sábado, Thiago Kosloski terá duas novidades que abrem seu leque de opções para alterar algumas peças onde existe necessidade.
Após as quatro falhas de Luan Polli na derrota para o Bahia, Thiago disse que iria analisar a situação de cada goleiro disponível para definir quem seria o titular nesta quinta. Com o retorno de Gabriel Vasconcelos para as atividades, o camisa 1 deve ser o escolhido para defender a meta alviverde, a decisão final passará pelo preparador de goleiros Thiago Mehl.
Outro retorno que pode alterar a estrutura do Coritiba nesta quinta é a volta de Matheus Bianqui, o volante estava cumprindo suspensão e agora briga com Samaris para ver quem será titular ao lado de Sebastián Gómez. O restante do meio tem chance de ser mudado, o treinador considera desmanchar o trio de volantes e colocar Marcelino Moreno como 10 e jogar com um trio de atacantes.
Na vaga de 1º volante ao lado de Sebastián Gómez, Thiago tem três opções: Samaris, Fransérgio e Matheus Bianqui.
Provável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Sebástian Gómez, Matheus Bianqui (Samaris) e Marcelino Moreno; Kaio César (Jesé Rodríguez), Slimani e Robson.
Marcelino Moreno perdeu sua vaga no time titular na partida contra o Bahia para Kaio César, porém ao ver que a equipe precisava de criação, Thiago colocou o camisa 10 e tirou Samaris. Para esta quinta, o treinador considera jogar com um quarteto ofensivo, onde teríamos Moreno, Robson, Slimani e Kaio César. Jesé Rodríguez ainda corre por fora, mas existe uma confiança maior de que ele seja pelo menos relacionado para este duelo, visto a situação do Coritiba. Caso seja relacionado, o espanhol pode brigar pela titularidade com Kaio.
Fonte: Esporte News Mundo