Futebol

Rival: Coritiba quer vitória para se aproximar do G-4

Motivado com a grande vitória sobre o Santos na última rodada do Brasileirão, o Coritiba encara o Vasco de olho no grupo dos quatro primeiros colocados que disputarão a Libertadores em 2009. E se no começo o sonho parecia distante, com os atuais 26 pontos, o objetivo vem se aproximando a cada rodada, já que o Coxa está apenas quatro pontos atrás do São Paulo, o atual quarto colocado.

Só que sempre com os pés no chão, o técnico Dorival Júnior prevê uma partida muito complicada, mesmo com o Vasco passando uma situação ruim no Brasileirão. E para não ser batido em São Januário, Dorival quer um time atento nos 90 minutos.

– É sempre complicado jogar em São Januário e tenho certeza de que eles entrarão em campo buscando ao máximo a recuperação na competição.

Estamos num bom momento, evoluindo no Brasileirão, mas ainda não conquistamos nada. Só conquistaremos um bom resultado se entramos com a mesma atitude da partida contra o Santos – disse o comandante alviverde.

Para o confronto, o goleiro Vanderlei e o zagueiro Felipe serão as novidades.

Vanderlei será o substituto de Édson Bastos, vetado pelo departamento médico. Já Felipe volta ao time após cumprir suspensão na última partida. Na frente, Keirrison, artilheiro da equipe com sete gols, será o único atacante.

Fonte: Lance