Futebol

Rival: corintianos se empolgam para partida decisiva

Apesar dos protestos por conta do alto valor cobrado pelos ingressos, os torcedores corintianos estão empolgados para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Vasco. Das 35 mil entradas colocadas à venda, 29.500 tinham sido vendidas até ontem.

Ainda restam 5.500 bilhetes. No entanto, segundo a própria diretoria do Timão, os setores de arquibancada já estão esgotados.

Desde as primeiras horas da manhã se segunda-feira, os torcedores já faziam fila em frente às bilheterias do Parque São Jorge em busca de ingressos. A Polícia Militar (PM) estava presente para evitar tumultos.

Devido à organização das filas, as bilheterias abriram antes do previsto. Às 8h30, os primeiros torcedores já saíam com seu bilhetes comprados. Inicialmente, o horário de abertura estava marcado para as 11h.

Nesta temporada, o Corinthians disputou apenas dois jogos da Copa do Brasil em casa. O maior público foi registrado nas oitavas-de-final, contra o Atlético-PR. Na ocasião, 32.252 pessoas pagaram para assistir ao triunfo do Timão por 2 a 0. Ronaldo marcou os dois gols da partida.

No ano, o Pacaembu teve sua maior lotação no duelo decisivo do Paulistão, contra o Santos. Ao todo, 35.175 torcedores puderam ver o time levantar a taça de campeão.

Protestos

No clássico contra o Santos, domingo passado, e no duelo contra o Barueri, dia 23, os torcedores protestaram por causa dos preços dos ingressos na Copa do Brasil. A diretoria alega que isso é uma realidade e considera o valor cobrado justo.

Fonte: Globo Online